Compartilhe

Plataforma de última geração para conteúdo de empresas digitais
 
A EMC Enterprise Content Division anunciou o Projeto Horizon, uma plataforma de conteúdo de última geração e loja de aplicativos para ajudar os CIOs e as empresas a impulsionar a agenda digital, fortalecer a vantagem competitiva e aproveitar o valor inexplorado do conteúdo dos negócios. A loja do Projeto Horizon será administrada pela EMC e incluirá aplicativos e soluções tanto da EMC quanto de seus parceiros. A companhia também anunciou que suas ofertas mais recentes do Documentum Capital Projects Express e do Documentum Life Sciences Solutions Suite também estarão disponíveis no Projeto Horizon.
 
O Project Horizon, baseado no Pivotal CF, a principal PaaS corporativa equipada com Cloud Foundry, habilita todos os fluxos de conteúdo digital da empresa digital. Ele traz uma abordagem exclusiva com uma mentalidade que põe em primeiro plano os dispositivos móveis e a nuvem, fornecendo uma plataforma de conteúdo “multi-tenancy” de última geração.
 
Os clientes poderão desfrutar da liberdade de inovar e consumir com base em casos de uso específicos ao conteúdo, proporcionando novos níveis de agilidade, experiência do usuário e produtividade, aproveitando dados e lógica analítica para automatizar tarefas comuns e fornecer percepções preditivas.
 
“As empresas digitais estão abandonando as soluções monolíticas. Saber como as pessoas lidarão com o conteúdo no futuro dependerá de uma revolução na forma de acessar, gerenciar e fornecer conteúdo”, destacou Rohit Ghai, presidente da EMC Enterprise Content Division.
 
 
Destaques do Projeto Horizon:
 
Base Agile: base para “multi-tenancy” oferecida como plataforma de serviços compartilhados para criar aplicativos nativos na nuvem.
 
Ponte para o futuro: permite que as soluções Documentum da atual geração, baseadas em D2 e xCP™, sejam hospedadas no Projeto Horizon, capacitando os clientes a adiantar sua jornada digital e continuar a acessar sua interface de usuário e seus serviços de plataforma. Entre as novas soluções a serem hospedadas no Project Horizon estão o Documentum Capital Projects Express e o Documentum Life Sciences Solutions Suite 4.0.
 
Arquitetura modular e valor imediato: criado com uma arquitetura baseada em microsserviços, o Projeto Horizon está preparado para DevOps e Agile. A arquitetura aceita implementação e integração contínuas, habilitando assim um ciclo de inovação de dias ou semanas em vez de meses ou até mesmo anos. Cada um desses Módulos ou “Tiles” também terá um aplicativo pronto para uso e a capacidade de incorporá-lo para criar soluções montando esses blocos modulares de funcionalidades. Isso reduz o tempo de retorno do investimento e permite que os clientes usem o que precisam e paguem somente pelo que usam.
 
• Programa de coinovação: um novo programa de inovação projetado especificamente para envolver os clientes desde o início do ciclo de desenvolvimento por meio de uma rápida prototipagem visual. A abordagem exclusiva do programa leva os parceiros e clientes a trabalhar com as equipes da EMC para criar os “tiles” do Projeto Horizon.
 

acesso rápido

pt_BRPT