Compartilhe

De acordo com o Gartner, a ascensão da economia digital exige das organizações um processo de reconstrução de suas plataformas de Business Intelligence (BI), Analytics e Data Integration, a construção de organizações centradas em dados e o treinamento de usuários internos, democratizando as capacidades analíticas para além do departamento de TI.

Em sintonia com esta realidade, a IN – Inteligência de Negócios, empresa referência em BI e Master Reseller da Qlik, está implementando um plano de expansão nacional a partir da reestruturação do seu programa de parcerias, para materializar os anseios dos atuais parceiros e trazer outros novos para o ecossistema da empresa.


Clayton Montarroyos, CEO da IN Master

“Essa reestruturação inclui o aprimoramento no uso de novas ferramentas, segmentação de mercado, geração de leads e apoio mais próximo às vendas. Queremos ampliar e continuar construindo negócios juntos com os nossos parceiros em uma estratégia pautada no ganha-ganha. Buscamos novos canais de distribuição e implantação das soluções Qlik em Analytics & Integration, que são ferramentas essenciais para tornar realidade a democratização do BI em empresas e na gestão pública”, explica Clayton Montarroyos, CEO da IN Master.

Até dezembro de 2020, a meta da IN com o programa de parcerias é ampliar a presença em todos os estados brasileiros, com destaque para municípios no interior de São Paulo, nos demais estados das regiões Sudeste e Sul, e no Distrito Federal. “Quando falamos em presença, planejamos ir além de manter uma área comercial. Almejamos proporcionar atendimento, suporte e acompanhamento aos clientes por meio dos nossos parceiros”, explica Clayton.

A IN apoia seus parceiros de negócios desde o seu credenciamento como Authorized Reseller, proporcionando treinamentos e capacitações técnicas na Academia IN, atualização sobre as novidades e tendências das soluções Qlik, suporte em pré-vendas para clientes estratégicos, pesquisas de satisfação por meio da área de Customer Success, geração de leads, ações de marketing conjuntas, webinars e outras ferramentas de apoio.

“Nunca antes foi tão necessário contar com soluções de Business Intelligence como agora. Com este cenário da pandemia, as palavras de ordem são números e previsibilidade. As organizações no mundo inteiro tiveram que rever suas operações, fazer análises, previsão de receitas e controlar melhor seu fluxo de caixa. Tudo isso é BI. Temos os números respondendo sobre fatos ocorridos e a análise preditiva avaliando cenários futuros”, completa Clayton.

Nos últimos anos, a IN tem registrado crescimento do seu faturamento com taxas entre 10% e 15%. O advento da pandemia fez a empresa revisar a meta de 2020, traçando um cenário mais conservador. Contudo, passados os meses agudos da crise, a empresa confia que poderá crescer 10% este ano novamente, um resultado animador tendo em vista o ano conturbado.

Saiba mais sobre a IN – Inteligência de Negócios

Fundada em 2004, a IN – Inteligência de Negócios é uma premiada Master Reseller da Qlik no Brasil, que integra o Grupo In, junto com outras 3 empresas: a INGov, que oferece soluções Qlik para criação de uma gestão pública Data Driven; a Academia IN, empresa de treinamentos personalizados sobre Business Intelligence e Analytics; e a A10, unidade de negócios que oferece modernas soluções nas áreas de Analytics, Business Intelligence, Big Data e Análise Preditiva.

A IN – Inteligência de Negócios possui uma equipe própria com mais de 70 colaboradores, mais de 800 clientes atendidos em todo o Brasil e cerca de 450 mil horas de consultoria de desenvolvimento. Registra cases de sucesso para empresas de diferentes segmentos, entre elas estão: Hospital Sírio Libanês, Bradesco, Grupo Fleury, CCR, Marcopolo, Gol Cia. Aérea, Nestlé, entre outras.

Mais informações: www.in1.com.br

acesso rápido

pt_BRPT