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Com sede em Minas Gerais e escritório em São Paulo, a EMX Tecnologia tem ampliado sua atuação e atendimento a clientes de vários segmentos no Brasil inteiro, entre eles: Telecom, Educação, Alimentos, Varejo, Energia, Construção e Gestão Pública. Seu portfólio de produtos e serviços inclui soluções Huawei, da qual é Certified Service Provider e Gold Partner, soluções Citrix, Lenovo, licenciamento em parceria com a SoftwareOne e soluções proprietárias, como o Gestão X – Service Desk, Gestão X – Governance Risk and Compliance e Gestão X – Avaliação de Desempenho.

“Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes o aumento da produtividade, a redução de custos e otimização dos negócios. Somo uma integradora de tecnologias, com expertise em soluções de softwares e hardwares”, diz Edgard Mitre, diretor de serviços da empresa. Criação e arquiteturas de projetos LANs e redes wireless, instalação e configuração de switches e roteadores, diagnóstico e monitoramento de redes são alguns dos serviços oferecidos.

O Gestão X – Service Desk possui mais de 200 mil usuários ativos, contribuindo para a melhoria na qualidade do atendimento e do serviço, a padronização de processos de negócio (BPM) e mobilidade, e também a solução Gestão X – GRC – Governance Risk and Compliance, proporcionando um canal de denúncia e de investigação B2B, facilitando a gestão dos programas de compliance.

“Clareza nos processos é fundamental para qualquer empresa e, quando são modelados, consolidados e bem geridos, eles formam um importante diferencial para o sucesso no mundo dos negócios”, informa Eduardo Mitre, diretor comercial da EMX. 

Com 8 anos de mercado, a empresa tem como meta consolidar o relacionamento com os atuais clientes no Brasil, além de expandir a atuação nos mercados brasileiro e internacional, pois a empresa já está no Chile, Peru e Estados Unidos.

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