Compartilhe

A ENG deu início ao processo de seleção de instituições de ensino interessadas em participar da Parceria Tecnológica Universitária 2014, que oferece capacitação avançada aos professores e descontos de até 100% na aquisição de software e treinamento Adobe, Corel, Autodesk, Microsoft e VmWare, inclusive aos estudantes universitários e do Ensino Médio.
 
O projeto já capacitou e continua em parceria com 132 instituições de ensino em 11 anos de atividades e já capacitou/atualizou tecnologicamente mais de 1800 professores em todo o território nacional. As capacitações e certificações da Parceria Tecnológica Universitária da ENG possuem chancela dos fabricantes e possuem peso no currículo dos profissionais que participam do programa e contam com grande aceitação no mercado como item exigido em muitos processos de seleção.
 
As tecnologias envolvidas na Parceria Tecnológica Universitária da ENG são:

Adobe – Design Gráfico, Web Design, Vídeo Digital. Destaque para Photoshop, Flash, InDesign, Flex, Premiere, Acrobat, entre outros. Capacitação de professores sem custos para a Universidade e doação de determinados softwares para laboratórios.
 
Autodesk – CAD, Animação 3D. Destaque para REVIT (Arquitetura e Engenharia Civil) e Inventor (Engenharia Mecânica), além de AutoCAD.  Capacitação de professores sem custos para a Universidade e doação de softwares para professores e alunos.
 
Corel – Design Gráfico, com destaque para CorelDRAW. Capacitação de professores sem custos para a Universidade e doação de licenças de softwares para professores e desconto de 90% para alunos.
 
Microsoft – Uso universal, com destaque para Office e tecnologia Silverlight. Capacitação de professores em Windows Phone sem custos para a Universidade e doação de licenças de softwares para professores e alunos da instituição.
 
VMWare – Uso para virtualização de servidores, com destaque para vmSphere. Capacitação de professores em tecnologias de nuvem e licenças de softwares para professores e alunos da instituição.
 
Unity – Desenvolvimento de games e aplicações interativas em 3D e Desenvolvimento de Games para Mac OSX App, Windows, iOS, Android, Windows Phone, Wii, PS3 e Xbox 360”.
 
"A inclusão destas tecnologias no currículo representa empregabilidade aos alunos, por isso, cada vez mais, renomadas instituições têm firmado parcerias com a ENG. A capacitação dos professores também garante que as tecnologias adquiridas sejam repassadas com eficiência, e sempre atualizadas”, comenta o Álvaro Venegas, diretor da ENG.
 
Para se tornar uma Universidade parceira, os contatos para mais informações são:
Regiões Nordeste e Sudeste: (11) 3816.3000
Região Sul: (41) 3287.3000
Regiões Norte e Centro-Oeste: (61) 3224.3000
Mais informações: www.eng.com.br
 

acesso rápido

pt_BRPT