Compartilhe
O Gamux – Escola Interna de Desenvolvimento de Jogos da Unicamp realizará entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2012 o Global Game Jam, evento internacional que reúne mais de 11 mil estudantes, aspirantes e profissionais do setor de jogos, que buscam aumentar sua rede de relacionamentos, conhecer e trocar experiências e técnicas de produção e se dedicarem ao desenvolvimento de um novo título.
 
O evento, que conta com patrocínio da Microsoft e da Mozilla Corporation, tem como principal objetivo encontrar talentos para atuarem na  área de desenvolvimento de games e permitirá que os participantes se reúnam para criar um novo jogo em 48 horas.

“Atualmente os jogos para celulares e tablets representam 58% do mercado de games para dispositivos móveis, e a tendência é que esse percentual aumente em 2013. Por isso grandes empresas do setor investem em eventos que revelem talentos capazes de criar jogos que se tornarão febre. Fator que torna a Global Game Jam uma oportunidade ótima de se firmar parcerias e ampliar os horizontes de trabalho”, diz Bruno Melo, diretor executivo do Gamux.

Os interessados em participar do Global Game Jam podem fazer a inscrição no site www.gamux.com.br. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.
 
 
Game Noticia
 
Serviço:
Gamux – Global Game Jam
Data: de 25 a 27 de janeiro
Local: Instituto de Computação da Unicamp (IC) Av. Albert Einstein, 1251 – Cidade Universitária, Campinas/SP – Brasil.
Inscrições: www.gamux.com.br
Vagas: 120
 

acesso rápido

pt_BRPT