Compartilhe

Evento terá 3 trilhas de conhecimento ReThink, ReFresh e ReStart

A ABES SOFTWARE CONFERENCE 2020 traz nesta edição, que será 100% digital, uma proposta arrojada para temas que vão reunir os principais C-Levels do setor de TIC e impactará milhares de pessoas. Serão 3 dias de conteúdo – 28, 29 e 30 de setembro – com keynotes e experts internacionais, direcionado aos gestores e profissionais que precisam transformar seus negócios e companhias que estão se reinventando e trilhando sua jornada na transformação digital. A ptataforma de comunicação The Shit é parceria na organização desta edição.

As atividades acontecerão das 15 às 18 horas e serão organizadas em 3 trilhas de conhecimento: ReThink, ReFresh e ReStart.  As inscrições são gratuitas e já estão abertas. O evento tem o patrocínio confirmado da IBM, TOTVS e SKY.ONE Cloud Solutions.

“A pandemia perturbou o mundo dos negócios e a única alternativa tem sido a de acelerar a transformação digital de uma vez. Não tem mais desculpas. As cadeias globais de valor estão se desfazendo e exigindo que todos repensem os sistemas projetados para maximizar lucros e a eficiência sob a lente do digital first. A ruptura é a única constante e mesmo os disruptores, representados pelas startups, são disruptados por eventos analógicos imprevisíveis”, explica Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

ReThink

A abertura da conferência, na tarde do dia 28, será realizada por Julio Semeghini,ministro interiono do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações. A trilha ReThink, contará com a presença do keynote speaker Thales Teixeira, autor do livro Unlocking the Customer Value e fundador da decoupling.co;  e dos experts Jon Reley, Global Chief Strategy Office, da Dentsu Commerce; e Diogo Costa, presidente da Enap – Escola Nacional de Administração Pública. A programação terá ainda duas round tables com os seguintes temas: “Sem entender o consumidor, a transformação  digital não acontece”, com Silvio Meira, membro do board do Magalu;  Luiz Sergio Vieira, CEO da consultoria EY Brasil; e Agenor Leão, VP de Negócios da Natura & Co Latam; e “O novo workplace – cultura corporativa e disrupção do modelo de trabalho”, com Carolina Sevciuc, Digital Transformation e Innovation, da Nestlé, e Camila Pupo, executiva de Talent Experience, da TOTVS.

ReFreshGal Barradas, CEO da Aio e sócia de startups baseadas em tecnologia, é a keynote speaker que abre os trabalhos da trilha ReFresh no dia 29. A programação já tem a presença confirmada de Daniel Bergamasco, jornalista e autor do livro “Da ideia ao bilhão”; e de Hila Roth, Global Group Manager at Waze; e a realização das round tables temáticas “Empresas à prova de incerteza, isso existe?”, com Marcelo Braga VP Enterprise & Comercial Sales da IBM Brasil e Edson Rigonatti, empreendedor e sócio da Astella Investimentos; e “O que podemos aprender sobre transformação digital com startups. A experiência das corporate ventures?”, com Alan Leite, CEO da Startup Farm e Especialista em Ecossistema de Inovação; e Orlando Cintra, Managing Director e Founder do fundo de investimentos BRAngels; Itali Pedroni Collini, diretora da 500 Startups Brasil; e Ricardo Brandão, CEO e co-founder da Sky.one Cloud Solutions.

ReStart

Nick Davis, autor do livro Future Ready e Faculty Chair for Corporate Innovation at Singularity University, é o keynote speaker do dia 30, reservado para a trilha ReStart. Eduardo Neubern, Diretor Executivo da TOTVS Techfin, é um dos especialistas confirmados. “Se a disrupção é uma constante, os dados ditam o road map” é a primeira round table da tarde com a presença de Bruno Henriques, VP de Crescimento e Inteligência Artificial do Ifood. “Plataformas digitais e ecossistemas – ninguém faz a transformação digital sozinho” é a segunda round table programada que terá Ana Leão, Manager Director da Global Digital Experience Agency Isobar; e Marcelo Salim, Head de Open Ventures da IBM Brasil; e Percival Jatobá, VP de Soluções e Inovação da Visa do Brasil.

ABES SOFTWARE CONFERENCE 2020 – ReThink, ReFresh e ReStart
28, 29 e 30 de setembro, das 15 às 18 horas

Informações e inscrições gratuitas pelo link: https://www.abesdigital.org.br/

acesso rápido

pt_BRPT