Compartilhe
Evento promovido pela Dígitro Tecnologia, o Floripa TICs Fórum 20013, reunirá líderes de TI e Telecom, de 7 a 9 de maio de 2013, no II Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC). Entre os temas que serão debatidos, destacam-se o avanço da virtualização das estruturas de TI e a explosão da mobilidade nas redes de comunicação empresarial através da proliferação de tablets, smartphones e dispositivos portáveis para a coleta de dados.
 
De acordo com Ednilson Guimarães Hummig, Executivo Líder de Marketing da Dígitro, o evento quer trazer para o campo pragmático a discussão de tendências como os ambientes de 'big data', a computação em nuvem e a aplicação de melhores práticas de governança. "Queremos que discussão desses temas venha sempre ancorada em casos concretos de aplicação e avaliações sobre suas consequências para o resultado dos negócios", assinala o executivo.
 
O encontro terá representantes de verticais como bancos, educação, varejo, telecomunicações, consultoria, saúde, hotéis, agronegócios, logística e indústrias de transformação em geral. Também é esperada a presença de entidades de classe e instituições representativas do setor tecnológico e da inovação. Mais informações: eventos@digitro.com.br ou (48) 3281-7632.
 

acesso rápido

pt_BRPT