Compartilhe

Plataforma da Totvs terá nova solução para visualização de documentos
 

O Fluig, plataforma de colaboração e gestão de processos, documentos e identidades da TOTVS, anuncia um novo mashup, desta vez com a Accusoft, líder no desenvolvimento de tecnologia para visualização de documentos online, o Prizm Content Connect.  A solução da líder de mercado americana está integrada à plataforma, conferindo ainda mais recursos para o card de ECM (Enterprise Content Management) de forma nativa e totalmente gratuita para todos os seus clientes.
 
O resultado é a visualização mais ágil e de alta qualidade para diversos tipos de documentos sem necessidade de abrir qualquer outro programa ou ferramenta e diminuindo o TCO das empresas. “Com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários da plataforma, a tecnologia da Accusoft permite uma manipulação mais fluida de importantes documentos, como contratos, cronogramas, desenhos industriais, plantas baixas de projetos e muitos outros tipos de documentos”, explica Gilmar Hansen, diretor de produto do Fluig.
 
Com a integração da ferramenta da Accusoft, o Fluig oferece aos usuários mais um valioso recurso de produtividade. A unificação possibilita a visualização de documentos online com alta definição sem a necessidade da realização de downloads, o que agiliza os processos e a tomada de decisão.
 
O Prizm Content Connect é uma aplicação de visualização e compartilhamento de documento segura que permite aos clientes e usuários da aplicação acompanhar e compartilhar uma dúzia de diferentes arquivos em qualquer dispositivo, sem precisar fazer o download do documento ou instalar plug-ins extras. Todos os documentos visualizados no produto têm criptografia SSL, para oferecer alta segurança ao documento.
 
"A Totvs é uma empresa respeitada e conhecida em toda a América Latina. Nós, da Accusoft, estamos orgulhosos de integrar o Prizm Content Connect ao Fluig. A unificação permite à companhia oferecer a uma audiência ampla um produto de visualização de documentos online de qualidade superior," afirma Jack Berlin, presidente e CEO da Accusoft.
 
Os mashups fazem parte da estratégia da Totvs de agregar ao Fluig as melhores experiências internacionais e acelerar a capacidade de inovação da plataforma, tornando-a cada vez mais conectada às necessidades das empresas. O primeiro deles, realizado em abril do ano passado, com a Moxtra, adicionou à ferramenta recursos de web, mobile voice conference e edição de documentos em grupos.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT