Compartilhe
 

Em agosto o Brasil receberá a primeira edição nacional do G-Startup Worldwide, uma competição global entre startups inovadoras. O prazo para inscrições vai até o dia 11 de julho de 2016 e elas podem ser realizadas pelo site: http://saopaulo.thegmic.com/

Serão selecionadas dez startups, que irão apresentar o seu produto durante o GMIC – Global Mobile Internet Conference em São Paulo, que acontece no dia 24 de agosto, e a ganhadora receberá um investimento de 50 mil dólares; três dias de treinamento no Google Headquarters e um ano como membro do clube de negócios da GWC Inc. Além disso, a premiada irá disputar a grande final de startups inovadoras no Vale do Silício e concorrer a um prêmio de 300 mil dólares e alcançar a visibilidade dos maiores players e investidores do mundo todo.

O GMIC é um programa internacional de conferências que explora o impacto na sociedade causado pelas tecnologias mobile. O evento abordará as oportunidades de negócio no mercado móvel em oito cidades pelo mundo, de forma holística, como parte do ecossistema internacional, sendo uma oportunidade para líderes da indústria mobile compartilharem ideias, fomentarem negócios e, futuramente, desenvolverem atuação internacional. 

acesso rápido

pt_BRPT