Compartilhe

Várias oportunidades são para trabalho remoto no sistema Home Office, além de posições em Anápolis, Belo Horizonte, Lavras e Cuiabá

Em tempos de transformação digital, a inovação deve ser um compromisso global, sem fronteiras ou distâncias. É com esse propósito que o Grupo Squadra anuncia a expansão de seu time de especialistas, com a abertura de 32 vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informaç ã o e análise de negócios.

As oportunidades são para projetos digitais com foco nas unidades de Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Lavras (MG) e Cuiabá (MT), em vagas presenciais e para trabalho remoto completo ou parcial. As posições fazem parte do programa Contratações Sem Fronteiras, projeto do Grupo Squadra que já era aplicado antes mesmo da pandemia de COVID-19. Por isso, vale destacar que todo o processo de seleção é realizado de maneira on-line, inclusive para os profissionais que trabalharão diretamente nas unidades da organização.

“Somos uma empresa que tem como premissa a inovação. Dessa forma, estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia, proativos, dinâmicos e com ideias que tenham algo a agregar à nossa missão de implementar soluções digitais integradas e de otimização da experiência do cliente, independentemente de onde estejam”, diz André Cioffi, CEO do Grupo Squadra.

O executivo destaca que, desde o primeiro contato, por telefone, até o processo de onboarding do colaborador, todo o processo de seleção, treinamento e integração de novos funcionários é feito de forma 100% digital. “Queremos reunir os melhores talentos. Estamos à procura de profissionais que gostem de ser protagonistas e que sejam engajados com os resultados”, completa Cioffi. “Por outro lado, oferecemos um ambiente descontraído e voltado ao aprendizado contínuo. Nosso Grupo está sempre em busca de novidades, liderando iniciativas como o desenvolvimento de programas de Home Office, flexibilização de horário, treinamentos multidisciplinares, clube de vantagens e muito mais”.

Entre as oportunidades abertas, destaque para as vagas de Desenvolvedor .Net, Java, Front-End (React) e Desenvolvedor em NodeJs. As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, que contam com benefícios como direito a cursos on-line, vale-refeição, bolsa certificação, horários flexíveis e assistência médica. “Oferecemos uma cultura voltada para a participação e a colaboração.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. A lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis nos links: https://www.squadra.com.br/vagas/.

Para a posição de Desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com formação em Tecnologias da Informação e experiência em linguagem .Net, além de uma base em conhecimentos de .Net Core, Entity Framework, MVC, WebApi, WCF e Angular. Ter experiência em padrões de projetos Singleton, Proxy e Repositório são diferenciais. Ao todo são dez vagas disponíveis, sendo três para Anápolis, duas para Belo Horizonte e cinco para Lavras (ambas com opção de trabalho remoto). Na unidade de Cuiab&aac ute;, as oportunidades são para especialistas desenvolvedores em desenvolvimento em Java. Nesta posição, o grande diferencial é a experiência com servidor de aplicações virtuais e vivência em grandes projetos.

acesso rápido

pt_BRPT