Compartilhe

Foco é a comunicação de dados com aplicações legadas, nuvem e mobilidade empresarial nos mercados verticais

A Grvppe, integradora de soluções tecnológicas e gestão empresarial, firmou acordo com a Magic Software para expandir a sua oferta de soluções e serviços a partir da utilização da plataforma Magic xpi na integração entre aplicações Microsoft Dynamics a sistemas legados, nuvem e mobilidade empresarial.

O objetivo da companhia, que contabiliza mais de 300 projetos para mais de 150 clientes em diversos ramos de atividade, é fortalecer ainda mais o ambiente tecnológico de comunicação de dados entre sistemas e processos de negócios a partir de uma tecnologia que possui uma grande quantidade de projetos de integração em várias partes do mundo, principalmente nas verticais onde a Grvppe atua no Brasil.

Com o uso da ferramenta Magic xpi a Grvppe poderá liberar a sua equipe de desenvolvimento para outras tarefas e melhoria de processos, fortalecendo ainda mais a jornada da transformação digital de seus clientes. “Quando conheci a ferramenta no evento mundial da Microsoft, o Inspire 2019, descobrimos todo o seu poder de promover a comunicação entre sistemas, com sensível redução do tempo de trabalho partir de conectores homologados pelos maiores fabricantes, incluindo para a linha de produtos MS Dynamics”, afirma Helio Costa, CEO da Grvppe. “A elevada aderência da plataforma ao portfólio Microsoft Dynamics impulsionou o nosso desejo em firmar este acordo com a Magic Software, que possui uma equipe de desenvolvimento dedicada a ajudar os novos parceiros nos projetos iniciais e futuros”, acrescenta.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software, a Grvppe já possuía forte especialização em integração de sistemas a partir do desenvolvimento “dentro de casa”, sendo reconhecida por sua capacidade de atendimento a clientes de diversos portes e complexidades. Com a plataforma Magic, o executivo enxerga grande potencial da Grvppe em “acelerar acentuadamente os novos projetos e os serviços oferecidos aos seus clientes, que buscam maior velocidade e agilidade de resposta aos desafios dos negócios”, afirma ele. “Um dos pontos fortes da Transformação Ágil é a capacidade de respostas aos desafios. Quando se exige a comunicação de dados entre sistemas, a integração não pode falhar. Nossa expectativa é que os novos projetos de integração sejam entregues já nos primeiros meses de parceria”, comenta Repullo.

acesso rápido

pt_BRPT