Compartilhe

 


O HDI Brasil, instituto que visa desenvolver o mercado de ITSM, realizará entre os dias 21 e 23 de maio, no Centro de Eventos Fecomercio, em São Paulo, a 7ª edição da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2014, que tem como objetivo apresentar as melhores práticas aplicadas no mercado de suporte.
 
O evento busca promover a troca de informação e conhecimento por meio de networking, painéis de debate, seminários e workshops para profissionais da área de TI.
 
“Como ter sucesso na execução da estratégia BYOD (Bring Your Own Device)” será o tema abordado por Ricardo Zakaluk, gerente de ofertas para serviços de mobilidade da IBM Brasil, que apresentará aspectos sobre segurança, políticas, logística, recursos humanos e legislação de BYOD. “Os departamentos de suporte e segurança em TI estão extremamente preocupados com a onda de dispositivos pessoais que estão invadindo os ambientes corporativos”, explica o gerente, que defende a importância do gerenciamento desses dispositivos.
 
Já na apresentação de Peter Vicentainer, Head of Infrastructure Support no BTG Pactual, o tema será “Gestão de Videoconferência”, que  mostrará o crescente volume de investimentos em tecnologias e serviços de comunicação a distância, bem como a gestão das salas de videoconferência da organização, que conta com uma estrutura de mais de 100 salas espalhadas por diversos países.
 
Serviço

Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2014
Data: 21, 22 e 23 de maio de 2014
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo – SP
Inscrições e informações: www.hdibrasil.com.br/2014,  telefone 11 3071-0906 ou pelo e-mail falecom@hdibrasil.com.br
 

acesso rápido

pt_BRPT