Compartilhe
 

A Honeywell Building Solutions incorporou a tecnologia da HID à sua nova solução de acesso móvel para transformar o ambiente de trabalho. A ferramenta Honeywell Vector Occupant App transforma o ambiente de trabalho dos ocupantes do edifício em uma experiência conveniente e conectada dentro de suas instalações. A principal característica da nova solução é tornar possível para as pessoas o uso de dispositivos móveis para acesso seguro sem cartão, tanto para uma única área ou instalações inteiras de um prédio ou em diferentes localidades ao redor do mundo.
 
"A HID Global compartilha o compromisso com a Honeywell de oferecer uma experiência mais satisfatória e centrada em dispositivos móveis em edifícios inteligentes", disse Harm Radstaak, vice-presidente e diretor-gerente do negócio de Soluções de Controle de Acesso Físico da HID Global. "Estamos ansiosos para explorar novas oportunidades com a Honeywell e visamos estender os benefícios de usar identidades confiáveis em dispositivos móveis para uma variedade de serviços e aplicações em edifícios", afirmou o executivo.
 
A Honeywell utilizou oficinas de integração e testes personalizados oferecidos através dos Serviços Profissionais HID, juntamente com a tecnologia de credenciais HID Seos e SDKs de aplicativos, para criar a solução de acesso móvel personalizada para os usuários. A solução apresenta a tecnologia de gesto ‘Twist and Go’ patenteada da HID Global para abrir portas à distância usando um smartphone.
 
Trabalhando independentemente dos sistemas subjacentes do edifício, o aplicativo também inclui o sistema de acesso móvel da HID Global para otimizar o gerenciamento de IDs confiáveis para administradores de edifícios. A tecnologia do app oferece suporte a credenciais móveis, proporcionando aos gerentes de edifícios um maior controle sobre as transações de credenciais.
 

acesso rápido

pt_BRPT