Compartilhe

 

Cidades interessadas têm até o dia 6 de fevereiro para se inscrever
 
 
A IBM anuncia a abertura das inscrições do projeto Smarter Cities Challenge 2015, programa mundial da companhia que tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento socioeconômico das cidades e capacitar líderes globais.
 
Para participar da iniciativa, os interessados precisam se inscrever pelo site www.smartercitieschallenge.org  até o dia 6 fevereiro e apresentar projetos em áreas que envolvam a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico de um determinado município.
 
A cidade vencedora receberá uma equipe de executivos da IBM, de diferentes nacionalidades e áreas de atuação, que permanecerá por cerca de um mês na região trabalhando nos projetos municipais, contribuindo com experiência, conhecimento e prática nas questões críticas.
 
São três meses de capacitações, nos quais estes profissionais têm a oportunidade de se familiarizar com a cultura, realidade política e socioeconômica da região. Estudar a fundo os problemas indicados e contribuir para que a cidade possa lidar com os principais desafios nas áreas de desenvolvimento econômico, água, energia e meio ambiente, serviços sociais e de saúde, transporte e segurança pública fazem parte da missão destes executivos.

 

acesso rápido

pt_BRPT