Compartilhe
A IBM Global Financing (IGF), braço de leasing e financiamento da IBM, que atua através do Banco IBM no Brasil, anunciou um novo aplicativo móvel para financiamento de tecnologia por meio de dispositivos móveis, que ajudará os parceiros de negócios IBM nas negociações com clientes, dando a eles mais flexibilidade para oferecer financiamento em qualquer lugar e em poucos minutos. 
 
O aplicativo pode ser instalado em aparelhos de plataformas Blackberry, iOS, Android e Windows, e poderá  ser utilizado para contratos a partir de R$ 11,5 mil. A tecnologia é baseada na ferramenta Rapid online Financing, o ROF, solução que permite ao parceiro credenciado IBM efetuar desde uma simulação até o fechamento de um contrato de leasing de forma rápida e fácil. 
 
“Estamos fortalecendo a presença do Banco IBM por meio de canais para dar suporte às vendas no segmento de pequenas e médias empresas. Com a nova solução, os parceiros de negócios IBM podem ajudar seus clientes a adquirirem o financiamento para implantar tecnologias avançadas como análise de dados, cloud computing e de social business, por exemplo”, explica o diretor de IGF Brasil, Felippe Melo.
 
Em novembro de 2012 a IBM Global Financing disponibilizou, por meio de seus parceiros de negócios, US$ 4 bilhões em financiamento de negócios para as pequenas e médias empresas. O aplicativo está disponível para instalação através do site: www.tinyurl.com/igfapp-br
 

acesso rápido

pt_BRPT