Compartilhe

Nova versão do Infor EAM oferece melhores recursos móveis e de rastreabilidade para facilitar o monitoramento e a gestão de ativos

A Infor, provedora de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializadas em indústrias, anuncia melhorias na plataforma Infor Enterprise Asset Management (EAM) para gerenciamento de manutenção de ativos físicos.

As principais melhorias são:

• Gerenciamento do desempenho de ativos físicos: estende o ciclo de vida dos equipamentos com maiores recursos de rastreabilidade para facilitar o monitoramento da gestão de ativos;
• Infor Data Lake: fornece um repositório que armazena um grande volume de dados de toda a empresa;
• OpenCAD BIM: modelagem 3D que transforma o gerenciamento de instalações e cria um ambiente adequado para modelar ativos físicos.
• Mobile EAM: permite que os usuários visualizem mais de um mapa em dispositivos móveis.

“Desenvolvemos o novo Infor EAM para solucionar problemas de mobilidade e visualização dos dados, enfrentados pelas organizações no gerenciamento de seus ativos físicos. A nova versão permite incorporar práticas e métodos simples e modernos de confiabilidade”, diz Kevin Price, gerente de produto do Infor EAM. A nova plataforma está disponível em SaaS e “on Premise”.

“A última geração do Infor CloudSuite™ EAM oferece várias novas funcionalidades em todo o seu portfólio. Trabalhamos com os principais clientes da indústria de gestão de ativos para garantir que esta nova versão ofereça atualizações poderosas, que permite aos clientes aperfeiçoarem o desempenho dos ativos e a prestação de seus serviços”, afirma Navin Kulkarni, gerente de produto da Infor. “As novas funcionalidades estão disponíveis nas áreas de gerenciamento de segurança, mobilidade, geoprocessamento, modelagem de informações (BIM) e Data Lake e fornecem uma plataforma abrangente para as empresas desenvolverem suas estratégias de gerenciamento de manutenção de ativos”.

O Gartner posicionou a Infor no Quadrante Mágico de 2019, o quadrante de líderes, pelo software de gestão de ativos. "Continuaremos com o nosso trabalho de tornar o Infor EAM o melhor de sua categoria e um líder global", acrescenta Price.

Outras melhorias:

• Descrições mais complexas dos ativos
• Pesquisa linear para falhas de conformidade
• Filtro de equipamento nas listas de materiais
• Melhorias na ordem de serviço
• Melhorias nas permissões e projetos de trabalho
• Otimização do OpenCAD (ferramenta permite marcar e desenhar dentro do Infor EAM

acesso rápido

pt_BRPT