Compartilhe

Ferramenta ajuda empresas a operar integralmente a inteligência artificial e se torna a chave para o desenvolvimento do CloudSuit Intelligent

Infor, provedora de aplicações de negócios para a nuvem e especializada por indústria, anunciou a disponibilidade total de sua plataforma Infor Coleman AI (Inteligência Artificial) para modelos de machine learning embarcardos. A plataforma tem como diferencial o fornecimento de velocidade, repetibilidade e personalização necessárias para as empresas operacionalizarem totalmente a IA – e serve como um elemento fundamental para o CloudSuite Intelligent da Infor.

Com a plataforma AI da Infor Coleman, as empresas podem tirar proveito dos pacotes iniciais (modelos) específicos do setor para acelerar o desenvolvimento de projetos repetitivos de IA, baseados em machine learning e big data repetíveis. Esses modelos são altamente personalizados e adaptados aos dados específicos do cliente e padrões de uso. Além disso, eles foram projetados para serem usados por "desenvolvedores cidadãos", que não precisam de habilidades extensivas de modelagem de dados.

A plataforma Infor Coleman AI é uma plataforma abrangente de machine learning, que opera sob a superfície de um aplicativo. Ele extrai dados e usa esse aprendizado de máquina para ajudar a melhorar processos como gerenciamento de estoque, roteamento de transporte e manutenção preditiva.

Quando combinadas com o Infor OS  (Serviço Operacional), as empresas podem simplificar e acelerar todo o processo de implementação, oferecendo a capacidade de implantar projetos de AI de produção completos em menos de seis semanas. O Infor OS é um serviço operacional em nuvem projetado para reunir processos de negócios e IA, além de oferecer insights operacionais nunca antes acessíveis aos negócios.

Por meio da plataforma Infor Coleman AI e do Infor OS, a Infor fornece o CloudSuite Intelligent, uma solução completa para automatizar, antecipar, prever e informar. Isso fornece aos clientes corporativos as idéias de negócios de que precisam e quando precisam.

Já em operação

A Flint Hills Resources, que produz uma gama diversificada de combustíveis e produtos para muitos utensílios domésticos, está começando a usar a Plataforma Infor Coleman AI para gerenciar melhor seu inventário, relacionando a manutenção preditiva em seus equipamentos de refino e fabricação a padrões de estoque com melhor relação custo-benefício – até o nível da peça e do componente.

“A combinação da plataforma AI da Infor Coleman e da Infor EAM (Enterprise Asset Management) pode nos dar uma melhor visão da saúde de nossos ativos e ajudar a transformar a maneira como fazemos manutenção em nossas instalações”, disse Chris Dahl, CIO da Flint Hills Resources.

Rick Rider, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Infor, Infor OS e a Coleman AI Platform explica que “com outras soluções, você precisa descobrir como usar a IA com várias outras tecnologias. Reunimos um conjunto de IA corporativa em uma única plataforma – por meio da qual podemos fornecer um CloudSuite Inteligente completo”.

acesso rápido

pt_BRPT