Compartilhe

A Ingram Micro Brasil é a primeira distribuidora da Neoway no mercado brasileiro. Com o acordo, a subsidiária da maior distribuidora global de TI passa a oferecer a seus parceiros comerciais as soluções da empresa referência em Big Data Analytics na América Latina.

"São soluções de Big Data Analytics que ajudam as empresas em dois grandes pilares: a vender mais, como o portfólio Neoway para Sales & Marketing, e a reduzir perdas, com a linha Neoway de Risk & Compliance", diz Roberto Gero, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, com o mercado cada vez mais competitivo, empresas de qualquer porte precisam de dados para conhecerem seus clientes atuais, seu próximo melhor cliente, seus mercados, prever tendências, se adaptar rapidamente às mudanças e tomar decisões baseadas em informações. Esses são alguns benefícios que as soluções Neoway oferecem. "Com esta parceria esperamos levar uma das melhores soluções de Big Data Analytics para clientes de todos os tamanhos, indústrias e regiões através do nosso ecossistema de parceiros", afirma o diretor da Ingram Micro Brasil.

"É a primeira vez que trabalhamos com um distribuidor, modelo indispensável para execução da nossa estratégia. Buscamos 60% dos nossos negócios via parceiros de negócios, e a Ingram Micro é um player muito importante para alcançarmos este objetivo, conquistarmos novos parceiros, regiões, indústrias e clientes", diz Rodrigo Conti, diretor de Canais, Alianças e Vendas da Neoway.

Para a Neoway, a capilaridade, presença geográfica e rede de parceiros da Ingram Micro, serão fundamentais para promover a solução de Big Data Analytics. "A Ingram nos ajudará a aumentar nossa cobertura geográfica e nossa presença em verticais estratégicas como finanças, seguros, varejo, setor público, bens de consumo, entre outras", completa o diretor da Neoway.

acesso rápido

pt_BRPT