Compartilhe

Oportunidade de crescimento e novos negócios. As empresas interessadas em participar da primeira edição do Espaço Inovação, da 16ª Feira e Congresso Internacionais de Automação do Comércio e Tecnologia para o Varejo da Autocom 2014, podem se inscrever até o próximo dia 6 de março. O evento acontecerá de 8 a 10 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
O Espaço Inovação é um estande coletivo que será composto por oito empresas. O objetivo é criar um ambiente colaborativo e acelerar o desenvolvimento de negócios de micro e pequenas empresas com potencial de crescimento, devido à capacidade de inovar e de atender às demandas do setor.
 
Para se inscrever e se tornar potencial participante do Espaço Inovação, a empresa deve ser brasileira, com capital majoritariamente nacional e apresentar solução inovadora (hardware, software ou serviço) e que seja aplicada ao setor. Além disso, a empresa candidata deverá dispor de solução apta a ser apresentada e/ou demonstrada e comercializada durante o evento
 
As empresas podem inscrever soluções inovadoras sobre as quais sejam detentoras de propriedade intelectual. As soluções serão selecionadas através de um processo de avaliação, por um comitê composto de autoridades na área de TI e de negócios em energia elétrica. Inscrições: www.its.org.br.
 

acesso rápido

pt_BRPT