Compartilhe
 
A Intel anunciou David González como novo diretor geral para as operações no Brasil. O executivo conta com mais de 16 anos de experiência na empresa, tendo ocupado diversas posições de liderança no Brasil, na América Latina e globalmente. Seu cargo anterior era de diretor de território para o Cone Norte da América do Sul, América Central e Caribe. González também ocupou posições nas áreas de vendas, marketing e canal e atuou como Chief of Staff de Sean Maloney, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Intel.
 
Durante sua carreira na Intel, González também já gerenciou grupos de contas corporativas, ocupou posições estratégicas nas áreas de canais, direcionados especificamente para os mercados do Brasil e México, atuou diretamente na área de marketing para a América Latina e liderou equipes globais de vendas e Marketing, na Califórnia, EUA.
 
Formado em Engenharia Eletrônica, pela Pontificia Universidade Javeriana, de Bogotá, o executivo tem especialização em Matemática Aplicada pela Universidade Sergio Arboleda, além de contar com formação em Desenvolvimento de Liderança, Marketing Estratégico, Negociação, Marketing Digital, Big Data e Analytics na Harvard Business School, nos EUA.
  
“A experiência e o conhecimento de David, bem como seus anos de dedicação à Intel no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos, fazem dele o nome ideal para liderar o time no país em nossa missão de conquistar novos mercados, seguir inovando e tocarmos a vida de todos os brasileiros através do uso da tecnologia”, detalha Steve Long, vice-presidente da Intel para a América Latina.
 

 
 

acesso rápido

pt_BRPT