Compartilhe

Associados têm 10% de desconto nas inscrições

 

A primeira edição do IoT Business Forum, que conta com o apoio institucional da ABES, será no dia 6 de dezembro, das 9 às 18h, no WTC Events Center, em São Paulo. Serão apresentados painéis e palestras que falam do uso de Internet das Coisas nos diversos setores como conectividade, indústria, logística, transporte e startups.
 
O primeiro painel do dia será às 9h e terá como tema “Desafios, modelos de negócios, mercado, cenário regulatório e jurídico em IoT”, com os painelistas: Irecê Kauss Loureiro, do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, do BNDES; Patrícia Ellen, da consultoria McKinsey, Guilherme de Paula Corrêa, analista de Infraestrutura da Secretaria de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e Eduardo Peixoto, executivo de negócios do CESAR, de Recife.
 
Outro painel que merece atenção é “Carro Conectado, Transporte, Logística” às 14h20, no qual participarão: o responsável pela operação da Axway no Brasil e América Latina (case BMW), Marcelo Ramos; o CEO e fundador da Kanamobi, Cristiano Kanashiro; o CTO da Zazcar, Bernardo Mazzini; e o gerente de Contas da HERE, Nancy Marton. A discussão será como a IoT possibilitará a integração da indústria automobilística, transporte de frotas, sinalização, pedágios, previsão do tempo, tráfego, e conexão com outros veículos.
 
Além dos painéis, o evento terá uma sala à parte voltada as palestras de negócios. Os principais temas serão: Smart Agriculture – A importância de IoT para o Agronegócio; Como monetizar soluções de IoT; IoT e os novos modelos de negócios para o mundo físico; IoT aplicada ao varejo físico; Smart Home, entre outros. 
 
Serviço:
1º IoT Business Forum
06 de dezembro de 2016
Das 9h às 18h
WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12551– São Paulo
Associados têm 10% de desconto nas inscrições, basta utilizar o código IOT_ABES16
Programação e inscrições: http://iotbusinessforum.com.br/

acesso rápido

pt_BRPT