Compartilhe
A Ipswitch,  empresa norte-americana que desenvolve e comercializa soluções de software para gestão de redes e compartilhamento de arquivos, com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, anunciou  crescimento de 17% nas operações realizadas no mercado brasileiro, durante o último semestre, em comparação ao mesmo período de 2013.
 
O incremento na receita local da Ipswitch se deve, fundamentalmente, à contínua implantação das soluções de monitoramento de rede da linha WhatsUpGold nas companhias locais, somada ao sucesso do recém-lançado Ipswitch Application Performance Monitor, ferramenta complementar que avalia o desempenho das aplicações utilizadas.
 
Presente no Brasil há cerca de dez anos, a companhia vem registrando uma média de 15% na taxa anual de crescimento, desde 2008. E os bons resultados levam a empresa, que tem 100% de suas vendas realizadas pelo canal, a ampliar o número de revendas certificadas para trabalhar com suas soluções.
 
Atualmente, a Ipswitch mantém a Network1 como distribuidor no país, além de sete revendas ativas. "Como distribuidor exclusivo da Ipswitch no Brasil, podemos assegurar que suas soluções são excelentes opções para usuários finais e empresas de todos os portes que procuram por meios seguros de compartilhar arquivos e assegurar o bom desempenho de suas redes", afirma Walter Uzum, diretor da Network1.
 
"Estes canais são os grandes responsáveis por nosso crescimento no Brasil. Por isso, pretendemos expandir nossas parcerias locais e consolidar uma rede de 15 Gold Partners Certificados para oferecermos um bom atendimento a todo o mercado brasileiro e chegarmos às metas de crescimento planejadas para os próximos anos", avalia Alessandro Porro, vice-presidente de vendas internacionais da Ipswitch. "Nossos clientes estão igualmente distribuídos pelos diversos setores da economia, incluindo as áreas de educação, finanças, saúde, tecnologia, governos, manufatura e varejo, entre outros", diz o executivo. 

acesso rápido

pt_BRPT