Compartilhe

Quais estratégias podem ajudar as startups e médias empresas de Bauru a superarem a crise atual? Este é o tema do painel on-line organizado pelo SEBRAE São Paulo, em parceria com a KPMG, para discutir as estratégias das empresas da região para superar a crise e como grandes empresas podem ajudar nessa jornada.  O encontro contará com a presença de Jamile Sabatini Marques, Diretora de Inovação e Fomento da ABES, junto com Gabriel Malinosqui, CEO da EZ.devis, e Fabio Zoppi Barrionuevo, Gestor Estadual do programa Startup SP (SEBRAE). O evento ocorrerá no dia 19 de junho de 2020, às 16 horas. As inscrições gratuitas podem ser realizadas neste link.

Jamile marcará presença na Futurecom Digital Summit, um dos eventos mais importantes de conteúdo e relacionamento do Ecossistema de Tecnologia no Brasil, que vai ter uma edição especial on-line, com a temática “Mundo além Pandemia”. Serão 2 sessões diárias, de 22 de junho a 2 de julho de 2020, somando 25 horas de conteúdo totalmente gratuito. Ela será moderadora do painel “Inovação, Adaptação ou Transformação Digital? Qual o Papel da Pandemia na Digitalização dos Negócios?”, marcado para o dia 25 de junho de 2020, às 18h20, que terá como painelistas Rafael Tobara, CIO, Sapore; e Alexandre Santos, CTIO, Light. As inscrições podem ser feitas neste link.
 

Neste cenário de novos desafios com a pandemia, a ABES term participado de debates e promovido webinares objetivando contribuir na construção de um Brasil Mais Saudável, Mais Digital e Menos Desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento, a geração de emprego e a criação de novas oportunidades para todos os cidadãos atingidos pela Covid-19 (coronavírus).

acesso rápido

pt_BRPT