Compartilhe

Associados da ABES terão desconto na inscrição para o evento sobre propriedade intelectual
 
Jorge Sukarie, presidente da ABES, participará do 23º Congresso Internacional de Propriedade Intelectual da ABPI, que será realizado entre os dias 18 e 20 de agosto, no Rio de Janeiro, sob o tema Propriedade Intelectual e a Sociedade do Conhecimento na Nova Economia.
 
O dirigente será o moderador do 11º painel (20/08, 9 horas), que tratará do tema “Infrações à Propriedade Intelectual como ato de Concorrência Desleal”. O painel terá ainda a participação de Travis LeBlanc, assistente especial dp procurador geral de Justiça do Estado da Califórnia; Nuno Pires de Carvalho, diretor da Divisão de Propriedade Intelectual e Política da Concorrência da OMPI, com Rodolfo Tsunetaka Tamanaha, secretário executivo do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça.
 
Os associados da ABES contam com desconto especial para o evento, bastando selecionar a opção “associado ABES” no momento da inscrição.
 
Durante três dias, em programação distribuída em cinco plenárias e 16 painéis,  juízes, empresários, membros do governo, advogados, acadêmicos e outros especialistas na matéria debaterão temas vários temas relacionados à propriedade intelectual, como direito internacional, Copa e Olimpíadas, matérias jornalísticas, tendências globais, sistemas de marcas, atividades da telcoms, entre outros.
 
Realizado anualmente desde 1981, o Congresso deste ano marcará os 50 anos de existência da ABPI, que serão comemorados, com um jantar de gala, no dia 18, no Copacabana Palace, e palestra do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
 

Serviço:
 
Congresso Internacional de Propriedade Intelectual
Data: 18 a 20 de agosto
Local: Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro – RJ
Informações e inscrições: www.abpi.org.br/congresso
 

acesso rápido

pt_BRPT