Compartilhe

A Lenovo, maior fabricante de PCs do mundo, lançou projeto com o objetivo de atrair desenvolvedores de aplicativos Android para sua linha de tablets, em parceria com a Intel. Na iniciativa também estão inclusos modelos de dispositivos móveis da marca CCE com processadores Intel.
 
Os interessados poderão criar aplicativos de qualquer categoria, como entretenimento, jogos, segurança, social, comunicação, infantil, educação, produtividade, corporativo, entre outras áreas, e submetê-los para avaliação das equipes internas da Lenovo e Intel. Os selecionados poderão figurar nos produtos da Lenovo por meio da central de aplicativos embarcada nos aparelhos e firmarão um modelo de negócios para a divisão de receitas.
 
Para participar da ação, os desenvolvedores devem cadastrar-se no programa de parceira de software Intel (software.intel.com) atender aos seguintes requerimentos:
 
• O app deve ser compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria 1Gb, Flash 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth, Wi-Fi Only.
 
• Ter algum diferencial em relação aos apps disponíveis em lojas como o Google Play.
 
• O app deve ter ao menos um modelo de monetização.
 
• O desenvolvedor deve apresentar uma ficha cadastral que conste nome completo, informações de contato e os seguintes itens:  nome do aplicativo, categoria, principais características e funcionalidades.
 
O prazo para o envio dos aplicativos encerra-se no dia 15/08, às 18h. Mais informações:
software.intel.com
www.bloglenovo.com.br.

acesso rápido

pt_BRPT