Compartilhe

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo com mais de 225 milhões de usuários, inaugurou sua sede própria em São Paulo, pouco mais de um ano após sua chegada no País. Atualmente, são 13 milhões de brasileiros conectados à rede, o que posiciona o Brasil como terceiro maior mercado em números de usuários, atrás apenas de Estados Unidos e Índia.
 
“Com este novo ambiente de trabalho, poderemos integrar ainda mais nossa equipe e nossos clientes, ao mesmo tempo em que comporta os planos de crescimento da empresa no Brasil e na região”, explica o diretor geral do LinkedIn no Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, sobre a estrutura de 1.700 m², localizada em Pinheiros, São Paulo. 
 
O novo escritório marca também o início do Brasil como sede para a América Latina. As primeiras atividades começam pela área de Soluções de Marketing. “O LinkedIn considera a América Latina uma região importante, de grande potencial, e quer atender de forma completa as necessidades das empresas locais. Agora, com uma equipe focada e uma sede estabelecida, será ainda mais fácil reforçar a presença do LinkedIn nesses países”, conclui o diretor geral.

 

acesso rápido

pt_BRPT