Compartilhe

 
Acaba de Ser lançado Pela editora Livro Visual O Livro CCNA 5.0 de autoria de Marco Fillipetti, um dos Mais conhecidos Especialistas em engenharia de Redes do Mercado brasileiro e Diretor do Centro de Educação los Nuvem CloudCampus, Empresa de Treinamentos e Especializações de Profissionais de TI.

A publicação é uma ferramenta para preparar o candidato rumo ao novo exame Cisco 200-120, abrangendo 100% dos tópicos abordados por ele e complementando a parte teórica com cenários e laboratórios que podem ser facilmente implementados em laboratório ou no simulador Packet Tracer.

O livro é considerado um Guia Completo de Estudos para candidatos ao novo exame Cisco. O teste, que dá direito à certificação CCNA é um dos mais requisitados do mercado atual, além de ser uma das condições mínimas exigidas pela Cisco.

"A obra foi produzida de modo a abranger a totalidade dos tópicos exigidos atualmente de um profissional de redes a fim de obter a tão respeitada certificação CCNA. Com os treinamentos que a CloudCampus já oferece na área e essa publicação, esperamos capacitar e certificar um grande número de profissionais do setor", assinala Filippetti.

O livro conta com 544 páginas e já está disponível nas livrarias de todo o país.
 

 

acesso rápido

pt_BRPT