Compartilhe
Os trabalhos podem ser enviados até 24 de novembro

Está aberta até dia 24 de novembro a chamada de projetos para o MundoGEO#Connect LatinAmerica, conferência e feira de Geomática e soluções geoespaciais, que acontece entre os dias 5 e 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
 
Através da chamada, a comunidade geoespacial terá a oportunidade de apresentar os resultados de seus projetos em um dos seminários da conferência, fazendo parte da programação oficial da conferência. Podem participar estudantes com trabalhos ligados a universidades, profissionais de empresas do setor, ou mesmo usuários de forma independente, do setor público e privado. Um mesmo projeto poderá ter mais de um autor, e o processo de seleção levará em conta a objetividade, clareza e o ineditismo nas descrições dos problemas, soluções e resultados encontrados.
 
Na página do MundoGEO#Connect 2015 ((http://mundogeoconnect.com/) já está disponível um formulário. Para cadastrar um trabalho e participar, é só inserir informações como: Tema/Título; Palavras-chave; Desafio/Problema; Solução; Resultados e dados pessoais. Também é possível anexar fotos e imagens.
 
Os autores dos trabalhos selecionados ganharão passes livres para participar de até três atividades do evento (cursos ou seminários), além de fazer parte da programação oficial.
 
Em 2015, o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”, tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.
 
A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português, espanhol e inglês para mais de 100 mil profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica.

acesso rápido

pt_BRPT