Compartilhe

Com o objetivo de ampliar a sua atuação no mercado nacional, a Mega Sistemas Corporativos, que atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas de gestão empresarial para companhias dos segmentos de construção, logística, manufatura, combustíveis, agronegócios e serviços, lançou  uma linha de financiamento própria, que permite a aquisição, a contratação e implantação de projetos de ERP em até 12 vezes sem juros.
 
Segundo Walmir Scaravelli, sócio-fundador e diretor comercial, esta é uma maneira de facilitar o acesso à tecnologia, fator fundamental para manter a competitividade no mercado atual. “As empresas estão a cada dia mais conscientes de que é preciso informatizar os seus processos para garantir uma gestão mais eficiente, mas muitas vezes uma dificuldade financeira pontual ou a falta de disponibilidade imediata de recursos em caixa podem se tornar barreiras para investimentos mais arrojados em TI”, explica.
 
A expectativa de Scaravelli é encerrar 2013 com um aumento de 50% nas vendas, a partir da nova estratégia comercial de negócios na companhia. “O crédito é pré-aprovado, de acordo com a análise do consultor de negócios, e o valor inicial para a realização do financiamento é de R$ 60 mil, mas o montante pode ser flexibilizado, conforme as necessidades do contratante”, ressalta o executivo.

 

acesso rápido

pt_BRPT