Compartilhe

Evento tem apoio institucional da ABES e associados terão desconto na inscrição
 

O Congresso ABVCAP 2018, promovido pela Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (Abvcap), reunirá nos dias 4 e 5 de junho, no Hotel Unique, em São Paulo, os principais players da indústria de Private Equity, Venture e Seed Capital discutir com os participantes as principais tendências e os desafios para o mercado de participações nos próximos anos.
 
Mais uma vez o evento contará com o apoio institucional da ABES e, como membros de entidade apoiadora, seus associados terão desconto na inscrição.
 
Na edição deste ano, a programação conta com temas como a evolução da indústria de Private Equity e Venture Capital (PE&VC), revolução do mundo digital nas relações de consumo, balanço macroeconômico no Brasil e no mundo, panorama regulatório, fluxo de investimentos a partir do ponto de vista político-econômico, transações Cross Border, entre outros temas.
 

Durante o Congresso, a Associação, em parceria com a Spectra Investimentos e Insper apresentará estudo inédito sobre o retorno de investimentos na indústria. O estudo denominado "Desempenho Histórico da Indústria de Private Equity e Venture Capital no Brasil" tem como objetivo apresentar um panorâma do desempenho e da importância dessa indústria na geração de valor e desenvolvimento de uma economia sustentável.
 
O Congresso será palco também para o lançamento de outras pesquisas e publicações incluindo, como a consolidação dos dados da indústria de PEVC em parceria com a KPMG e a atualização do Guia de Melhores Práticas para Investimentos em PEVC.
 

Investidores internacionais qualificados abrirão agenda para atendimento em uma sala privada durante o evento, favorecendo o acesso a informações atualizadas sobre os recursos disponíveis e potenciais negociações.

 
Evento que está se tornando tradicional no mercado brasileiro, esse Congresso ABVCAP visa estreitar o relacionamento entre os integrantes da comunidade de investimentos em uma perspectiva de longo prazo, seja em âmbito nacional e internacional, propiciando um ambiente favorável a debates e que contribua para intensificar as operações. O Brasil, quando comparado com outros mercados desenvolvidos, ainda tem muito espaço para um aumento significativo dos investimentos realizados pelos fundos, em todas as modalidades (seed, private equity e venture capital).
 
Mais informações e inscrições:  www.congressoabvcap.com.br.

 

acesso rápido

pt_BRPT