Compartilhe

Iniciativa vai reconhecer as melhores práticas em vendas em tecnologia

 

 O MercadoLivre, maior site de e-commerce da América Latina, acaba de lançar um prêmio que vai reconhecer o talento de empreendedores online que atuam em seu marketplace, tanto na área de vendas como na de desenvolvimento de sistema tecnológicos. O Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo foi apresentado no dia 16 de maio a cerca de 1500 varejistas do comércio eletrônico brasileiro durante o evento Universidade MercadoLivre, realizado em São Paulo.
 
Serão três categorias: Melhores Práticas em Vendas, Melhores Práticas em Tecnologia e Empreendedor do Ano. O objetivo da iniciativa é valorizar e reconhecer as práticas de empresas que atuam no MercadoLivre e de profissionais de tecnologia que tenham criado soluções para melhorar a experiência de compra e venda no marketplace. Atualmente, mais de 7 milhões de vendedores únicos e 21 milhões de compradores fazem negócios no site.
 
Os trabalhos inscritos nas categorias Vendas e Tecnologia serão avaliados por um júri especializado, constituído por profissionais escolhidos pela comissão responsável pelo prêmio. O Empreendedor do Ano será eleito por voto popular.
 
Entre os prêmios reservados aos vencedores estão troféu, certificado e um selo, que poderá ser usado nos materiais de comunicação online da loja para destacar sua credibilidade e performance na atuação dentro do MercadoLivre. Ao empreendedor do Ano também está reservada uma viagem para a matriz do MercadoLivre na Argentina.
 
As inscrições para estão abertas até o dia 8 de julho e podem ser feitas no www.premiomercadolivre.com.br. A cerimônia de premiação será realizada no mês de agosto.

acesso rápido

pt_BRPT