Compartilhe

Acordo inclui o desenvolvimento de novos produtos com foco em PMEs

 

Sage, multinacional líder no mercado global de softwares de gestão para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de novos softwares. O acordo inclui novas soluções da Sage que utilizem as plataformas da Microsoft e maior integração entre os portfólios de produtos das duas empresas. De acordo com o anúncio, a Sage irá criar a nova geração de ferramentas nas áreas contábeis e de escrituração com base nas soluções de ponta em nuvem da Microsoft.
 
Empresas de pequeno porte representam 99% dos negócios do mundo e são responsáveis por dois terços dos novos empregos gerados no Reino Unido e Estados Unidos desde 2009. Por meio dessa parceria, a Sage será capaz de ajudar milhares de PMEs ao redor do mundo, garantindo acesso desses empreendimentos a todos os recursos e tecnologia que as duas companhias têm a oferecer.
 
 “Ao longo dos últimos anos, Sage e Microsoft construíram uma relação frutífera em nível local. Com o novo acordo passamos a considerar um cenário maior e imaginando o que é possível fazer pelas PMEs do mundo todo se as duas trabalharem de forma mais integrada e próxima em escala global”, diz o vice-presidente executivo de parcerias e alianças estratégicas globais da Sage, Alan Laing.
 
“A partir das novas soluções que serão desenvolvidas, a Sage poderá ajudar ainda mais os contadores a aumentarem sua produtividade”, diz a gerente-geral da Microsoft Office Division, Julia White.

acesso rápido

pt_BRPT