Compartilhe


Com o Capgemini Cloud Choice with Microsoft será
possível criar soluções corporativas sob medida
 
A Capgemini, provedor global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, está expandindo o seu programa de serviços na nuvem, tendo a Microsoft como o primeiro parceiro a ingressar no programa, que ajudará as empresas a tirar o máximo proveito da tecnologia.
 
A Capgemini Cloud Choice with Microsoft é formada por um conjunto de ofertas cujo foco é possibilitar a transformação dos negócios e a implementação de soluções utilizando as tecnologias de cloud computing da Microsoft. Esses serviços incluirão o Cloud Advisory, Managed Platform Services e inovação integrada, para trazer mais agilidade às empresas e ajudá-las a adotar um foco mais estratégico nas operações do negócio.

Serão oferecidas soluções de nuvem gerenciadas como serviço, específicas para as necessidades de cada setor, entre elas:     OneShare, acelera o provisionamento de testes e desenvolvimento na plataforma Microsoft Azure e controla os custos com o uso de monitoramento e programação dos recursos;    SkySight, nuvem privada semelhante à Azure, que ajudará as empresas a implantar rapidamente novos aplicativos, tirar proveito de serviços gerenciados com preços competitivos e obter uma rápida implantação e configuração, além de ofertas próprias, exclusivas da Capgemini, específicas para cada setor, como, por exemplo, a plataforma bancária customizada.

Desenvolvidas internamente por especialistas da Capgemini, essas soluções podem ser facilmente configuradas conforme as necessidades de cada cliente, reduzindo o custo total de propriedade. Elas englobam serviços de nuvem híbrida, pública, hospedada e privada que utilizam a plataforma Azure e oferecem uma plataforma integrada que pode ser facilmente implementada para fazer melhor uso dos investimentos atuais de TI. Comercializada no modelo como serviço, as empresas poderão ter um maior controle sobre a atualização do software e mais tempo para dedicar às inovações e transformações do negócio.

  

acesso rápido

pt_BRPT