Compartilhe

A inteligência com zero cliques e as respostas chegando diretamente até as pessoas em seu fluxo de trabalho normal, sem abrir o Analytics, e até mesmo acionadas por realidade aumentada e comandos por voz.

 

A possibilidade de obter a informação certa, na hora certa, com agilidade e sem a necessidade de diversos cliques, é essencial nesta época na qual somos inundados por milhões de novos dados diariamente. Partindo desta realidade, a MicroStrategy, associada da ABES, está apostando no conceito de HyperIntelligence, apontado como a próxima era do Analytics.
 
Esta tecnologia se propõe a levar a inteligência artificial definitivamente para mais perto da força de trabalho e chega integrada à nova plataforma MicroStrategy 2019, sendo resultado de anos de pesquisa, dedicação exclusiva da companhia ao analytics e inúmeros feedbacks recebidos pelos usuários das soluções. 
 
“A Hyperintelligence é, na verdade, o caminho inverso ao que todos estão habituados com o BI tradicional: as respostas encontrando quem precisa delas, em qualquer contexto de trabalho, mesmo fora do Analytics, em vez de os usuários irem buscá-las em diversos sistemas, arquivos e na internet. O que antes exigia uma série de ações, agora, é feito imperceptivelmente, em tempo real, com zero cliques. Os insights surgem diretamente nos fluxos de trabalho, ou seja, as informações aparecem e saltam aos seus olhos, quando se fazem mais necessárias”, ressalta Celso Oliveira, Country Manager da MicroStrategy no Brasil.
Segundo a companhia, o HyperIntelligence fornece maneiras naturais e até imperceptíveis de apresentar KPIs em tempo real, informações contextuais e recomendações inteligentes, deixando para trás as tradicionais ferramentas de análise de dados e até as ferramentas de Self-Service Data Discovery Sem falar da possibilidade de usar linguagem natural, machine learning, realidade aumentada e recursos de voz, como Alexa, da Amazon, chatbots, software de reconhecimento de imagem e outros aplicativos modernos, que trazem um relevante diferencial de agilidade.
Em sua estratégia de lançamento da ferramenta, a MicroStrategy defende que é preciso mostrar que a tecnologia, atualmente, permite conectar entre si ferramentas analíticas distintas, para que haja uma visão única, aumentando o alcance dos ativos de informações e a publicação de dados regidos e certificados, que poderão ser utilizados por todos. “Claro que a governança de dados não ocorre de um dia para outro, mas ela definitivamente não é um bicho de sete cabeças e não atrasa em nada a tomada de decisão. Pelo contrário, traz mais agilidade e também transparência”, finaliza Oliveira. 

Sobre a MicroStrategy
A MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade. Pioneira na área de BI e analytics, a MicroStrategy disponibiliza software que capacita pessoas a tomarem melhores decisões e transforma a maneira como fazem negócios. Oferecemos aos nossos clientes corporativos uma plataforma de software de alto nível e serviços especializados, que possibilitam a implementação de aplicações exclusivas de inteligência.

 

acesso rápido

pt_BRPT