Compartilhe

A Web Summit Lisboa 2019, agendada para ocorrer de 03 a 09 de novembro, é uma missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas. Nesta edição, a ABES volta a apoiar a realização do evento e negociou 20% de desconto para quem se inscrever, basta entrar em contato com Carlos Sacco (carlos.sacco@abes.org.br),  Diretor de Relacionamento e Serviços da ABES. A organização da missão é feita pela Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, junto  WTC Lisboa e Atlantic Hub. 


Lançamento da missão no Brasil, evento promovido no dia 23/08

Um dos pontos altos da missão é a participação no Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. A programação conta ainda com diversas visitas técnicas focadas em networking e oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startup´s cities da União Europeia.

Carlos Sacco, diretor de Relacionamento e Serviços da ABES, que participou da missão em 2018, comenta que vivenciou “a real criação de valor para o ecossistema de inovação com incubadoras, aceleradoras, fablabs, coworks, creative hubs e investidores” e recomenda a missão aos associados.

Mais informações, acesse: https://getmundi.com/br/packages/missao-web-summit-lisboa-2019/.

acesso rápido

pt_BRPT