Compartilhe
Fabio Rua ressaltou o impacto da tecnologia na vida das pessoas

Durante o jantar de posse da nova diretoria e da nova composição do Conselho Deliberativo da ABES, realizado nesta segunda-feira (1º/04), no Restaurante Cantaloup, em São Paulo, também foram homenageados com placas os novos embaixadores do Movimento Brasil, País Digital. A iniciativa é uma forma de valorizar e reconhecer profissionais, pesquisadores e autoridades que se destacam pelo seu trabalho e histórico de apoio ao setor de tecnologia da informação e para a transformação digital da sociedade brasileira.
 
“Não são só pessoas apaixonadas por tecnologia, mas pela transformação que ela representa e que impacta milhões de pessoas. Por isso, temos um comitê que identifica essas pessoas comprometidas para reconhecê-las e homenageá-las”, ressaltou Fábio Rua, diretor de Assuntos Governamentais e Regulatórios da IBM América Latina, cofundador da iniciativa multisetorial capitaneada pela ABES.
 
As placas foram entregues por representantes da ABES para Sr. Ayres Britto, advogado e ex-ministro do STF, representado por Saul Tourinho; Cristina de Luca, jornalista, colunista do UOL e editora da IT Mídia; Miguel Luiz Petrilli, presidente do Conselho de Administração da IT Mídia; Werter Padilha Cavalcante, CEO das empresas Sawluz e Taggen e Coordenador do Comitê de Internet das Coisas da ABES; Mariano Gordinho, Presidente Executivo da ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação); Benjamin Quadros, presidente do Conselho da Brasscom e CEO da BRQ; Aline Cardoso, secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo da cidade de São Paulo.


Manoel Antonio dos Santos, diretor jurídico da ABES, entrega a placa a Saul Tourinho, que representou o homenageado Sr. Ayres Britto, advogado e ex-ministro do STF


Lauro  Lauro entrega a homenagem para Cristina de Luca, jornalista, colunista do UOL e editora da IT Mídia  

Fabio Rua homenageia Miguel Luiz Petrilli, presidente do Conselho de Administração da IT Mídia

Francisco Camargo entrega a placa para Benjamin Quadros, Presidente do Conselho da Brasscom e CEO da BRQ


Paulo Milliet Roque  entrega a placa ao Werter Padilha Cavalcante, CEO das empresas Sawluz e Taggen e Coordenador do Comitê de Internet das Coisas da ABES  



Jorge Sukarie Neto homenageia Mariano Gordinho, Presidente Executivo da ABRADISTI
Francisco Camargo entrega a placa para Benjamin Quadros, Presidente do Conselho da Brasscom e CEO da BRQ

Rodolfo Fücher homenageia Aline Cardoso, secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo da cidade de São Paulo
 

 

acesso rápido

pt_BRPT