Compartilhe

Nos dias 24 e 25 de abril, Francisco Camargo, presidente executivo da ABES;  Fábio Rua,  cofundador do Movimento Brasil, País Digital e membro do Conselho da ABES, e Andriei Gutierrez, Coordenador do Comitê Regulatório da ABES e do Movimento Brasil, País Digital, estiveram em Brasília (DF) para homenagear os novos embaixadores honorários do Movimento: o Senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) e os deputados federais Izalci Lucas (PSDB/DF), Thiago Peixoto (PSD/GO), Sandro Alex (PSD/PR) e Orlando Silva (PCdoB/SP). Esta é uma iniciativa que visa reconhecer profissionais, pesquisadores e autoridades que se destacam pelo seu apoio ao desenvolvimento do setor de tecnologia da informação e para mudanças positivas na sociedade brasileira viabilizadas pela inovação.
 
O Brasil, País Digital é um movimento multissetorial, sem fins lucrativos, liderado pela ABES, que trabalha por uma agenda de transformação digital para o país. Atualmente, já são 12 entidades parceiras e colaboradores voluntários engajados na campanha.
 
O movimento tem atuado na geração de conteúdos exclusivos, na promoção de debates, na formação e educação do cidadão digital e na difusão de conhecimento sobre a rápida digitalização da sociedade brasileira, discutindo benefícios, impactos e oportunidades para o desenvolvimento de políticas públicas que estimulem a inclusão digital, a competitividade, a proteção de dados e melhorem a qualidade de vida da população. 
 
Francisco Camargo, Orlando Silva e Fábio Rua


Andrei Gutierrez, Sandro Alex  e Francisco Camargo


Andrei Gutierrez,  Izalci Lucas e Francisco Camargo


Andrei Gutierrez, Ricardo Ferraço e  Francisco Camargo


Andrei Gutierrez, Fábio Rua, Thiago Peixoto e Francisco Camargo

acesso rápido

pt_BRPT