Compartilhe

A NEC, provedora global de soluções de comunicação e tecnologia da informação, anunciou durante o Futurecom 2014 a assinatura do contrato com a empresa Phonoway, distribuidora de produtos de comunicação e telefonia com 23 anos de mercado. Com base no acordo, a companhia brasileira passa a distribuir para uma cadeia de revendas os equipamentos da marca NEC para o segmento de pequenas e médias empresas, as quais serão fornecidas para os diversos clientes deste segmento.
 
Segundo Manoel Sieiro, diretor de enterprise da NEC no Brasil, a parceria fortalece a presença da marca e das linhas de produto da NEC nesta faixa de mercado, que tem muito potencial no país atualmente. “A perspectiva é dobrar o volume de negócios com clientes de pequeno e médio porte no período de um ano. Temos essa expectativa em virtude da grande aceitação mundial que essa linha de equipamentos da companhia demonstra, uma vez que é líder de vendas em seu segmento, e também em função da expertise da Phonoway em distribuição”, afirma.
 
A partir do fechamento do contrato, a Phonoway possibilitará, por meio da capilaridade de sua atuação – com operação em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Recife (PE), onde mantém escritórios de vendas e assistência técnica com alcance em todas as regiões do Brasil. Os próximos passos inclui um processo de treinamento dos canais, que ficará a cargo da Phonoway. 

acesso rápido

pt_BRPT