Compartilhe
 
A NW Software, situada em Americana (SP), apresentou uma nova versão do seu principal sistema, NW Corporativo, em evento de comemoração pelos 15 anos da companhia, no dia 20 de maio. “Para ampliar nosso mercado, além de oferecer inovação e qualidade aos clientes, atualizamos nossas ferramentas de desenvolvimento que impactaram em mudanças do sistema NW Corporativo e, ainda, lançamos o NW Essencial”, destaca Marcelo Furlan, diretor da empresa.
 
De acordo com o executivo, o novo NW Corporativo será muito mais prático e fácil de usar, com uma interface moderna e intuitiva. O objetivo é diminuir o número de cliques para a execução de uma tarefa, aumentando a eficiência e produtividade do usuário. “A facilidade de navegação e o visual mais agradável também melhoram a curva de aprendizado dos clientes”, explica Furlan.
 
A equipe de desenvolvedores da NW Software teve o cuidado de preparar as mudanças, pesquisando o mercado e as tendências de forma a melhorar a usabilidade do produto sem produzir efeitos negativos. A nova versão estará disponível para os clientes no início de julho e a migração será feita de forma gradativa. “Toda mudança necessita de adaptação, mas com certeza o apelo visual, os novos gráficos e ilustrações, além da facilidade de manuseio serão grandes trunfos”, adianta Marcelo Furlan.
 
A NW Software conta com 28 funcionários e uma carteira com 180 clientes ativos em diversos setores. O grau de maturidade da empresa pode ser comprovado com a conquista do selo de Melhoria do Processo de Software Brasileiro, o MPS-BR, além da implantação de programas de qualidade como o 5S e metodologia Scrum, específica para gestão e planejamento de projetos de software. “Esses programas indicam uma empresa moderna em relação às melhores práticas do mercado no desenvolvimento de softwares e mostra que é tão competitiva quanto as maiores do segmento”, finaliza.

acesso rápido

pt_BRPT