Compartilhe
 

A NW Software, empresa de tecnologia localizada em Americana (SP), apresentou seu novo sistema para micros e pequenas empresas durante a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, em fevereiro.  O NW Essencial agrega as principais ferramentas para uma gestão eficiente de modo muito prático, ideal para empreendedores que desejam a informatização do negócio de forma simples.
 
O NW Essencial integra rotinas de estoques, compras, vendas, faturamento, comissão, contas a pagar ou receber, frente de caixa, manufatura e serviços. De acordo com o diretor da empresa Marcelo Furlan, o novo produto vai além da gestão da empresa. “Ele oferece diversos benefícios para o usuário como suporte técnico com especialistas, implantação simples e rápida, evolução funcional e legislativa, interface moderna e fácil de usar, além de tecnologia de ponta. Hoje, podemos afirmar que o NW Essencial é o ideal para um negócio”, ressalta.
 
O novo produto foi desenvolvido levando em conta a experiência da NW Software aliada às melhores práticas do mercado utilizadas nos sistemas das grandes empresas, que agora, estão disponíveis para as micro e pequenas, desde as prestadoras de serviço ou estabelecimentos comerciais até indústrias.
 

acesso rápido

pt_BRPT