Compartilhe

A Omie, plataforma de gestão em nuvem para PMEs, anuncia a abertura de mais uma franquia na capital pernambucana. Com o lançamento, a companhia, que já levantou mais de R? 100 milhões em investimentos desde sua fundação, registra sua 7ª unidade no Nordeste.

Para a diretora de franquias da Omie, Élida Queiroz, essa inauguração é o primeiro passo de um ano de crescimento intenso. "Nossa estratégia de expansão é forte e temos como foco nossa presença nos quatro cantos do Brasil – onde estiverem os contadores e empreendedores, a Omie deve estar lá. Até o final deste ano atingiremos uma quantidade de 150 franquias em todo país", detalha a executiva. "Estamos falando de um mercado de aproximadamente 13 mil contadores e 36 mil PMEs em Recife. É um mercado com muito potencial e com gestão financeira ilimitada e estímulos para a educação empreendedora, a região pode despontar na geração de empregos e oportunidades de negócios", conclui.

As unidades próprias da Omie são geridas por equipes montadas pela companhia. Servem como hubs que aproximam contadores e empreendedores em regiões estratégicas e atuam como laboratórios de inovação para o teste de novas ideias e formatos que mais tarde podem ser adotados pelos franqueados de todo o Brasil.

A empresa também levará para o Nordeste, pela primeira vez, o We Are Omie,  evento de empreendedorismo, inovação e contabilidade que tem como objetivo promover troca de experiências e capacitação sobre as novas ferramentas de tecnologia e boas práticas em gestão de negócios para empreendedores e contadores. O evento acontece em 7 de maio, no Classic Hall, no Recife Antigo, e é o único do Brasil a reunir empreendedores e contadores. A expectativa de público é de 700 pessoas.

acesso rápido

pt_BRPT