Compartilhe

A Progenist Systems, empresa sediada em Seatle, nos Estados Unidos, que desenvolve aplicações de infra-estrutura de TI e  segurança, baseadas em cloud computing, oferecendo  soluções de negócios de classe mundial para clientes em diversos países, está buscando um parceiro no Brasil para distribuir seus produtos e serviços.
 
Entre os produtos e serviços oferecidos, está parte da última geração de sistemas Customer Interaction Management (CIM). As soluções abrangem funcionalidades para atender, entre outras, as gestões de: processos de negócio (BPM), ativos empresariais (EAM),  conteúdo empresarial (ECM) e serviços de TI.
 
A suíte de módulos integrados que compõe a solução Progenist TrackerEnterprise  é oferecida exclusivamente em modo SaaS (Software as a Service). É uma solução de gerenciamento interativo sob demanda (e-Demand) com criptografia de última geração e baseado em infra-estrutura Cloud Computing.
 
 A Progenist  disponibiliza aos parceiros sua Metodologia “Configura uma vez e esquece” para uma rápida implementação da solução.
 
Características Técnicas
 
Arquitetura SOA para integração com qualquer ERP ou sistema legado
Interface de acesso sem fio para Apple Iphone, Apple Ipad, Google Android e Blackberry
Trilha de Auditoria com Histórico e conformidade com SOX (Sarbanes-Oxley )
Suporte a múltiplos idiomas  
Suporte a Sistemas com código de barras QR
Mecanismo de Busca Avançada em tempo real (e-Demand) 
 
O parceiro que a Progenist procura deve atuar preferencialmente em pequenas e médias empresas que possuam processos de TI razoavelmente estruturados, conhecer a forma de comercialização das soluções como assinaturas de serviços na modalidade SaaS executados na nuvem (cloud computing).
 
Base de clientes referenciável, linha de produtos complementares e equipe técnica disponível para treinamento completam o perfil desejável.
 
As empresas interessadas podem entrar em contato com: Flavio Noronha, fnoronhasantos10@hotmail.com, www.progenist.com
 

acesso rápido

pt_BRPT