Compartilhe

A Oracle anunciou que adquiriu a Compendium, provedora de marketing de conteúdo baseado na nuvem que ajuda as empresas a planejar, produzir e distribuir conteúdo em vários canais, visando atrair prospects, envolver compradores, acelerar a conversão de prospects em oportunidades, aumentar a adoção e impulsionar o crescimento da receita. A solução da Compendium complementa o Eloqua Marketing Cloud da Oracle, que faz parte da Customer Experience da Oracle.
 
“À medida que os clientes acessam um volume cada vez maior de informações pelos canais móveis e on-line, as compras estão passando de um processo orientado por vendas para uma atividade orientada por marketing. Hoje, mais do que nunca, os profissionais de marketing enfrentam o desafio de oferecer conteúdo relevante e envolvente em todos os diversos canais, durante todo o ciclo de vida dos clientes,” disse Thomas Kurian, vice-presidente executivo de Desenvolvimento da Oracle.
 
Oracle ultrapassa IBM em software
 
Os negócios de software da Oracle têm crescido em ritmo mais acelerado, o que levou a companhia a se tornar a segunda maior empresa de software do mundo, ultrapassando a IBM, que detinha o terceiro lugar. Nos últimos quatro trimestres fiscais, a IBM divulgou um faturamento total de US$ 25,7 bilhões com software e a Oracle, US$ 27,8 bilhões.

 

acesso rápido

pt_BRPT