Compartilhe

Colaboração tem como objetivo levar pagamentos unificados aos setores de varejo e de hotelaria

 

A Oracle e a Mastercard anunciaram uma parceria estratégica global para levar interações digitais aprimoradas a todo o setor de varejo e hotelaria. A nova parceria une as plataformas de software e tecnologias da Oracle com as soluções de pagamentos digitais da Mastercard, como o Masterpass, para criar experiências de consumo unificadas e seguras para empresas de qualquer porte, além de impulsionar eficiências operacionais no processamento de pagamentos para os clientes parceiros.
 
Inicialmente, a Oracle e a Mastercard focarão em três áreas importantes de inovação com ênfase em restaurantes, hotéis e varejistas:
 
•          A Oracle e a Mastercard atuarão juntas para desenvolver e dar escala a experiências incríveis de pagamentos em lojas físicas, incluindo o Qkr! com Masterpass. Trata-se de um aplicativo móvel que permite aos consumidores fazerem pedidos e pagar por mercadorias e serviços de forma simples usando um telefone celular, sem a necessidade de esperar em filas ou serem atendidos por um garçom. Esta integração deixará as transações mais simples, convenientes e seguras, além de acabar com atritos para o cliente.
 
•          Parceria para criar soluções de aceitação de pagamentos que facilitem e acelerem o comércio multicanal em estabelecimentos comerciais ao redor do mundo. Oferecimento de funcionalidades de pagamentos digitais e prevenção de fraude totalmente integradas aos clientes da Oracle por meio do Payment Gateway Services global da Mastercard.
 
•          Integração do Masterpass aos produtos e soluções da Oracle para levar aplicações de pagamento digital de ponta que incorporem programas de fidelização e recompensas num único lugar, garantindo acesso fácil na hora de pagar.
 
 “Com a tecnologia digital transformando as expectativas do consumidor, a Mastercard assume o compromisso de desenvolver o comércio multicanal para todos os dispositivos e levar experiências convenientes aos usuários em casa, em lojas físicas, e até na rua”, disse Catharina Eklof, vice-presidente sênior de desenvolvimento de estabelecimentos comerciais da Mastercard. “Juntos com a Oracle, podemos ajudar os setores de verejo e hotelaria a se conectarem com seus clientes de formas mais engajadoras para que possam fazer seus negócios crescerem com escala, agilidade e segurança".
 

acesso rápido

pt_BRPT