Compartilhe

Os três vencedores receberão prêmios de até 40 mil euros

 

 Startups, instituições acadêmicas e especialistas da área de robótica podem participar do processo seletivo para o Programa Grants4Tech da Bayer. Os interessados têm até o dia 30 de setembro para inscreverem seus projetos inovadores na área produtiva, com foco no desenvolvimento de uma solução robótica combinada com um software para abrir tambores e sacos plásticos internos.
 
Numa primeira fase serão selecionados seis projetos para apresentação em uma feira de tecnologia em maio de 2017, em Berlim, com todas as despesas pagas. Os três mais bem qualificados irão receber um prêmio de 40 mil, 20 mil e 15 mil euros, respectivamente.
 
“O desafio Grants4Tech é um novo programa do portfólio de Open Innovation da Bayer, que visa impactar a indústria de Ciências de Vida com ideias inovadoras na área de robótica”, ressalta Camila Navarro, IT & Digital Innovation Manager da Bayer Brasil.
 
Para participar e preencher o formulário de inscrição, os interessados devem acessar o site https://grants4tech.bayer.com. Para conhecer a plataforma global de inovação da Bayer, onde estão reunidas todas as iniciativas de Open Innovation da empresa, acesse https://innovate.bayer.com/.
 

 
 

acesso rápido

pt_BRPT