Compartilhe

 

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o Programa Startups Multiplus, que selecionará startups inovadoras que tenham sinergia com os negócios da rede de fidelidade líder do setor.
 
Todo o programa de busca e seleção será feito pelo StartSe, maior plataforma de negócios e conexão para startups do Brasil, para apoiar o ecossistema de startups e incentivar o empreendedorismo em seu ramo de atuação.
 
A Multiplus, que já conta com as startups FitFly e Brused em seu portfólio, está constantemente em busca de novas parcerias em áreas ainda não exploradas pelo setor de fidelidade. O objetivo da companhia é diversificar seus negócios com startups e, assim, oferecer aos participantes novas maneiras de juntar pontos, dentro da estratégia de estar presente em todas as atividades do cotidiano.
 
“Temos certeza de que nossa rede com mais de 400 parceiros e 16,5 milhões de participantes é uma plataforma capaz de alavancar startups inovadoras, beneficiando a nossa rede e também os empreendedores”, explica Ronald Domingues, diretor de finanças e relações com investidores da Multiplus.   
 
Informações e inscrições: https://base.startse.com.br/programa/programa-startups-multiplus.

 
 
 

acesso rápido

pt_BRPT