Compartilhe

A Indra implantou em Belo Horizonte (MG) um Centro de Desenvolvimento Tecnológico para a Prosegur, empresa de segurança privada, sob um modelo inovador de desenvolvimento, manutenção e entrega de serviços. NET às filiais da Prosegur de todo o mundo. 
 
Tecnicamente, os serviços .NET envolvem aplicações de WinForm e Web, C#, SQL Server e JavaScript. Essas tecnologias serão aplicadas na implementação de soluções de segurança, serviços de logística, carteira de clientes, informação corporativa, desenvolvimentos sob medida de aplicações internas, entre outros. Em concreto, a tecnologia desenvolvida será aplicada nos âmbitos de negócio da companhia de segurança privada.
 
Para isso, o Centro conta com uma equipe especializada de 25 profissionais da Indra, que será incrementada progressivamente nos próximos anos. Esta equipe será formada por profissionais que dominam vários idiomas, como o português, inglês e espanhol, a fim de facilitar a interlocução com o cliente e a gestão com todos os centros da Prosegur, independente do lugar do mundo onde se encontram.
 
O Centro de Desenvolvimento de Belo Horizonte pretende ajudar a Prosegur na melhoria da qualidade de seus sistemas, permitindo aproveitar as melhores práticas de desenvolvimento e arquitetura, diminuir a complexidade técnica das aplicações tecnológicas e uma reutilização e redução de custos.
 
A Indra colocou a serviço deste projeto sua ampla experiência e conhecimento sobre o negócio de seus clientes e da tecnologia, o que lhe permitiu desenvolver uma rede própria de Centros de Excelência globalmente. Estes centros trabalham como laboratórios avançados de P&D, oferecendo as mais inovadoras tecnologias para desenvolver soluções sob medida de seus clientes e usuários.
 

acesso rápido

pt_BRPT