Compartilhe

Novo programa busca resolver vulnerabilidades com responsabilidade compartilhada entre clientes, parceiros e pesquisadores

 
 

Dando continuidade ao seu compromisso de promover a responsabilidade compartilhada por implantações seguras e protegidas de IoT, a PTC anuncia seu Programa de Divulgação de Vulnerabilidade Coordenada. Projetado para suportar a geração de relatórios e a correção de vulnerabilidades de segurança que possam afetar os ambientes nos quais os produtos PTC operam, o PDVC atende os setores industriais e de segurança crítica.
 
O novo programa é um componente essencial do Modelo de Responsabilidade Compartilhada da PTC, que define uma estrutura para colaboração de cibersegurança com clientes, parceiros e outros do setor. O CEO da PTC, Jim Heppelmann, convida parceiros e clientes a trabalharem em conjunto com a PTC para melhorar a segurança, assumindo a responsabilidade dos projetos sob seus controles.
 
Como extensão do seu Modelo de Responsabilidade Compartilhada, o Programa CVD da PTC busca contribuições de pesquisadores externos que detectam vulnerabilidades nos produtos da marca ThingWorx da PTC. A PTC convida indivíduos e organizações privadas a reportar vulnerabilidades de segurança seguindo um processo bem definido, que se alinha com o modelo do Grupo de Trabalho de Segurança da Administração Nacional de Telecomunicações e Informação (NTIA). Esse programa garante que os pesquisadores possam contar com a cooperação da PTC para proteger seus clientes e a segurança / privacidade do público.
 
O mercado de IoT está em um ponto de inflexão, com os gastos devendo chegar a US $ 1,2 trilhão em 2022, de acordo com recente estudo da IDC. “Como as organizações continuam a investir em IoT, é igualmente importante que sejam feitos esforços em todo seu ecossistema para proteger ambientes e "endpoints”, disse Stacy Crook, diretora de pesquisa de IoT, da IDC.
 
“Sistemas sofisticados e hiperconectados estão alimentando a inovação em um ritmo sem precedentes”, disse Joshua Corman, vice-presidente sênior e diretor de segurança da PTC. “Essas condições podem potencialmente introduzir novas classes de acidentes e adversários. Nesta nova ordem mundial, a segurança cibernética deve se tornar responsabilidade de todos, e precisamos trabalhar juntos para lidar com essas ameaças. O Programa CVD da PTC é um passo significativo em direção a essa colaboração, convidando pessoas físicas e organizações para identificar e comunicar vulnerabilidades de segurança de maneira que possamos avaliar, mitigar e tomar ações corretivas rapidamente para ajudar a proteger ainda mais nossos produtos e implementações de clientes”.

acesso rápido

pt_BRPT