Compartilhe

Dentro de cada empresa associada à ABES existem diversas histórias de projetos e trabalhos desenvolvidos por profissionais e especialistas que são diariamente desafiados a atender da melhor maneira as necessidades de seus clientes que atuam em segmentos diversos. Com o intuito de apoiar as associadas a compartilhar suas experiências com o mercado, a entidade disponibiliza um espaço para publicação dos casos de sucessos em sua newsletter, o ABES Informa, e também a publicação no portal da entidade. 
 
Ao compartilhar seu exemplo, o associado contribui com o desenvolvimento do Mercado Brasileiro de Software e Serviços, além da possibilidade de atrair novos negócios.
 
Os interessados em contribuir com esse canal devem preencher o formulário de autorização de divulgação e seguir as instruções para elaboração do conteúdo, disponível no canal Caso de Sucesso, no Portal ABES. O último passo é enviar para o e-mail  casodesucesso@abes.org.br, os arquivos em formato de texto.
 
Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, pedimos a gentileza de que entre em contato com a Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e fale conosco.

 

acesso rápido

pt_BRPT