Compartilhe
A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas multinacionais brasileiras de serviços de TI, anuncia que está com quatro vagas abertas para profissionais de TI. As oportunidades são para Programador Sênior (back-end), Programador Pleno (front-end), Programador Júnior (back-end) e Cientista de Dados Sênior. Os escolhidos trabalharão na região da Vila Olímpia, em São Paulo (SP), para atender a um cliente sediado nos Estados Unidos.
 
Para concorrer à vaga de Programador Sênior (back-end), é imprescindível possuir formação acadêmica em Sistema da Informação ou Ciência da Computação, inglês fluente e sólidos conhecimentos em uma série de tecnologias como API’s Google Cloud Platform para orquestração, arquitetura de desenvolvimento de software e OWASP, TDD, banco de dados relacional e não-relacional (mongoDB, Redis, Couch DB), além de NodeJS, GO, Python, Django, Restfull, JSON API, Ruby, Bootstrep, express, Soket.IO, forever, Sass, Async, Angular.JS, Blade.JS e WebSocket. A Resource considera como diferencial ter experiência em AWS e Docker.
 
Já para Programador Pleno (front-end), é necessário ter curso superior completo, nível intermediário da língua inglesa e conhecimento em framework Angular.JS, HTML5, CSS 3, Pré Processador CSS – Stylus, GS (Grid System), JSTL, Bootstrap, Javascript, Sass ou Less, NodeJS, Jquery, React, Scrum, além de experiência em Git. Como diferencial, a companhia elenca vivência com SEO e UX.
 
O interessado na vaga de Programador Júnior (back-end) precisa ser graduado em Sistema da Informação ou Ciência da Computação e ter inglês intermediário, além de possuir conhecimento em banco de dados relacional e não-relacional (mongoDB), experiência em tecnologias como NodeJS, GO, Python, Django, Restfull, JSON API, Ruby, Bootstrep, express, Soket.IO, Scrum e Git, entre outras.
 
Para quem deseja participar do processo seletivo para o cargo de Cientista de Dados Sênior, é preciso que tenha formação em Estatística, Matemática ou Engenharia da Computação. Outros requisitos levados em consideração são domínio da língua inglesa, grande experiência em banco de dados relacional e não-relacional (mongoDB, Google BigQuery), além de conhecimento de técnicas analíticas, como machine learning, deep learning, text analytics e fuzzy macth. O interessado deve ter experiência prévia também com Natural Language Processing, Scrum, Git e Octage Forge.
 
Além da possibilidade de crescimento dentro de uma das maiores empresas de TI do Brasil, a Resource oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado. Vale destacar que portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção. Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail: vagaseua@resourceit.com

acesso rápido

pt_BRPT